Legislativo entrega Moção de Aplausos ao motociclista Fabiano Bernardo
28/04/2022 @ 18:02

O motociclista Fabiano Bernardo, 36 anos, recebeu na noite de segunda-feira, 18, da Câmara de Vereadores de São João Batista a Moção de Aplausos de autoria do vereador Teodoro Marcelo Adão.

Fabiano desde menino foi apaixonado por motos. Com espírito aventureiro e personalidade inquietante, enfrentar desafios sempre foi um dos passatempos preferido. Natural de São João Batista, criado no bairro Carmelo, o jovem levou o nome de São João Batista a diversas competições do motociclismo, não só em Santa Catarina, mas também em competições nacionais.

O número de corridas que disputou já perdeu as contas, mas ultrapassaram os dígitos das 1.500. Troféus conquistados somam quase dois mil, pois haviam dias que disputava mais de duas categorias.

Durante as competições foram 20 títulos de Campeão Catarinense nas categorias VX1 – VX2 – 230 Pró e VX3. Também foi campeão Catarinense na modalidade Cross Coutry 2012 em duas categorias, XC1 e XC2.

Em 2021 durante uma competição em Itapema sofreu uma queda fraturou XX vertebras, onde após uma cirurgia e continuas sessões de fisioterapia e tratamento se recupera.

Por levar o nome de São João Batista aos mais diversos municípios de Santa Catarina ele recebeu Moção de Aplausos.