Teodoro Marcelo Adão
MDB

Teodoro Marcelo Adão trabalha como vendedor na Capital Catarinense do Calçado. Natural de São Paulo Capital, desde 2005 veio para São João Batista buscar oportunidade de emprego e qualidade de vida. Concorreu pela primeira vez nas eleições municipais de 2020 a uma cadeira no Legislativo pelo Partido Democrático Brasileiro (MDB) no qual obteve êxito e ocupa o cargo de vice-presidente.

Casado com Adriele Machado, têm duas filhas, Mariah e Gabrielly, e é morador do Centro. Entrou na política com o intuído de ajudar as pessoas mais necessitadas, na busca de melhorias nos serviços sociais prestados à população, fiscalizando e cobrado da administração municipal.

Apaixonado por esportes, essa também será uma bandeira no qual quer atuar fortemente. Sempre foi atleta nos campeonatos de futebol da cidade, no qual coleciona diversos troféus e medalhas. Também ocupa um cargo na direção do time do Usati.

Tem como objetivo durante os quatro anos como vereador buscar recursos para a cidade e trabalhar em prol de toda a população.