Troca de Comando da Polícia Militar de São João Batista na Câmara Municipal
Presidente da câmara e vereadores marcam presença na troca de comando da Polícia Militar de São João Batista
08/03/2024 @ 20:04
Entrega da Moção de Aplausos ao Subtenente Meyer

Hoje, sexta-feira dia 08, a Câmara de Vereadores de São João Batista foi palco de um momento significativo para a segurança pública de nossa cidade: a cerimônia de troca de comando da Polícia Militar. O Subtenente Meyer, que exerceu suas funções com dedicação e profissionalismo, passou o comando para o Comandante Livi.

Esta transição é parte da dinâmica organizacional da Polícia Militar, visando aprimorar a eficácia dos serviços prestados à comunidade. O Comandante Livi traz consigo uma vasta experiência e um compromisso inabalável com a segurança de nossos cidadãos.

Além disso, o evento contou com a presença de alguns dos vereadores do município, do presidente da Câmara de Vereadores e também do assessor do deputado Altair Silva, Mário Soares. Suas presenças reforçam o comprometimento conjunto entre as instituições governamentais em trabalhar em prol do bem-estar e da segurança de São João Batista.

A Câmara Municipal expressa seus sinceros agradecimentos ao subtenente Meyer através da entrega de uma Moção de Aplausos pelos serviços prestados. Damos as boas-vindas ao Comandante Livi, desejando-lhe sucesso em sua nova posição.

Presidente da Câmara Marcelo Xavier
Câmara de Vereadores de São João Batista