Estrutura Organizacional da Câmara de Vereadores

Assessoria Parlamentar: Assessorar a Presidência, a Mesa Diretora e os Vereadores nas suas atividades e atribuições, participando inclusive das Sessões Plenárias e reuniões das Comissões.

Assessoria de imprensa: Tem por finalidade desenvolver as atividades de jornalismo, comunicação e relações públicas, cerimonial, divulgação de assuntos de interesse institucional, e assessoramento dos vereadores no desenvolvimento de sua atividade parlamentar.

Assessoria jurídica: Assessorar a Presidência e Mesa Diretora nas questões legislativas e administrativas, bem como assessorar os vereadores e comissões em assuntos de natureza jurídica.

Contabilidade: Executa a escrituração através dos lançamentos dos atos e fatos contábeis; elabora os balancetes mensais, orçamentários, financeiros e patrimoniais com os respectivos demonstrativos; balanços gerais com os respectivos demonstrativos; registros de operações contábeis; efetua pagamentos da Câmara de vereadores.

Ouvidoria: Órgão responsável por coordenar, analisar, orientar, processar e encaminhar as solicitações, sugestões, críticas, reclamações e denúncias ao respectivo órgão legislativo competente para providências cabíveis, tendo por objetivo assegurar qualidade, agilidade, satisfação, respeito e atenção integral ao cidadão.

Secretaria: Setor responsável pelo protocolo de expedientes, proposições, destinação de toda a documentação oficial do Poder Legislativo, auxílio nas atividades do processo legislativo, e atendimento ao público.