De Toni destinará R$ 1 milhão via MAC para Saúde a pedido dos vereadores Elisandro e Mário
07/02/2023 @ 18:52

O vereador Elisandro dos Santos e o presidente do Legislativo Mário Antônio Garcia Teixeira estiveram na tarde dessa terça-feira, 07, no gabinete da deputada federal Caroline De Toni. Após os edis apresentarem a parlamentar a atual situação de São João Batista que foi devastada pela enchente de dezembro de 2023 a mesma atendeu o pedido dos vereadores e irá destinar R$ 1 milhão para a Saúde por meio de recursos via MAC – Incremento Temporário de Média e Alta Complexidade. “A deputada vem sendo uma parceira de São João Batista, foram R$ 250 mil já destinados a aquisição de uma ambulância e R$ 200 para ajuda de custo para a construção da nova sede dos Escoteiros”, destaca Elisandro.

O presidente da Câmara, Mário Teixeira ressaltou a situação das Unidades de Saúde que foram atingidas pela enchente e que perdeu todos os móveis e material de trabalho das equipes de Saúde. “Nossa busca é sempre para melhorar a vida dos batistenses e Saúde é um setor que precisa de uma atenção especial. Ao todo serão R$ 1.450 milhões já destinado a cidade”, concluí.

A comitiva batistense também conta com presença do prefeito Pedro Alfredo Ramos, o vice-prefeito Almir Peixer e o vereador Teodoro Marcelo Adão.