Chiodini destinará quase R$ 1 milhão em recursos a pedido do vereador Teodoro
07/02/2023 @ 16:49

O vereador Teodoro Marcelo Adão está em Brasília e integra a comitiva batistense que busca por recursos na Capital Federal para reconstruir São João Batista após a enchente de dezembro de 2022. No gabinete do deputado federal Carlos Chiodini o edil solicitou emendas para a saúde e infraestrutura.

Chiodini destinou duas emendas para a cidade. Uma no valor de R$ 500 mil via PAB – Piso da Atenção Básica – para a Saúde e R$ 450 mil para pavimentação. “Quero agradecer ao deputado por sempre atender os pedidos que fizemos para a nossa cidade. Chiodini já destinou quase R$ 1 milhão em 2022, esse recurso foi aplicado na realização de cirurgias eletivas e custeio. Agora serão mais meio milhão para Saúde e R$ 450 mil para pavimentação”, destaca Teodoro.

Também acompanharam o vereador o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o vice-prefeito Almir Peixer, o presidente do Legislativo Mário Garcia Teixeira e o vereador Elisandro dos Santos.