Vereadores participam de audiência na Defesa Civil Nacional
08/02/2023 @ 15:30

A Secretaria Nacional de Defesa Civil foi uma parada importante no roteiro da comitiva batistense em Brasília. Os vereadores Elisandro dos Santos, e Teodoro Marcelo Adão, o presidente do Legislativo Mário Garcia Teixeira, juntamente com o prefeito Pedro Alfredo Ramos e Almir Peixer se reuniram com secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves e membros da equipe nacional. A audiência foi uma solicitação do deputado federal Carlos Chiodini que também acompanhou e reforçou os problemas herdados da enchente de 01 de dezembro.

Na oportunidade intensificaram o pedido de agilidade na liberação de recursos para a reconstrução da Ponte dos Imigrantes Italianos, localizada no bairro Colônia Nova Itália. Também tonificaram que a infraestrutura de toda da cidade foi fortemente atingida, assim como prédios públicos: escolas, creches e unidades básicas de saúde. “São demandas importantes que a administração está trabalhando fortemente. Mais uma vez levamos a Defesa Civil Nacional que a população precisa dessas melhorias com agilidade, entendemos a burocracia, mas seguimos trabalhando para desenrolar essas liberações o mais rápido possível”, explicou Teodoro.