Vereadores acompanham a etapa de aplicação de grama sintética no ‘Campo do Carmelo’
28/08/2023 @ 15:19

Os vereadores Elisandro dos Santos juntamente com o presidente do Poder Legislativo Mário Antônio Garcia Teixeira estiveram na tarde de quarta-feira, 16, na obra do campo Ernestino João dos Santos, no bairro Carmelo. Eles acompanharam a etapa de aplicação da grama sintética do local. O espaço contemplará campo de grama sintética, praça de lazer com arborizada, quiosque e vestiários.O edil relata que a obra se deu graças ao apoio da Administração Municipal, por meio do prefeito Pedroca, o diretor da Fube – Fundação Batistense de Esporte – Alexandre Feller, o Neneca e R$ 200 mil de recursos destinados por emenda parlamentar a deputada estadual Ana Paula Silva, a Paulinha, e 250 mil através de emenda parlamentar da Deputada Federal Caroline de Toni. Esse que já está com a licitação aberta para a construção dos vestiários. “Aos poucos essa obra vai saindo do papel e ganhando forma. Próximo passo é concluir a parte superior do alambrado”, finaliza Elisandro.