Sessão Ordinária com casa cheia
Posse de novo vereador, visita de estudantes e votação de importantes projetos marcam a sessão em São João Batista
18/06/2024 @ 14:45

Na última segunda-feira, dia 03 de junho, a Câmara de Vereadores de São João Batista realizou uma sessão ordinária repleta de atividades. O evento contou com a presença dos estudantes da Escola de Educação Básica São João Batista, que puderam acompanhar de perto o funcionamento do poder legislativo municipal. Além disso, a sessão marcou a posse do vereador Humberto Cordeiro, suplente que assumiu a cadeira do vereador Edésio Tomasi.

Ofícios e Projetos do Executivo:

1. Ofício n.º 90/2024/GP: Encaminhamento de Projeto de Lei em regime de urgência.
  2. Projeto de Lei Ordinária nº 11/2024 do Executivo: Autoriza a transferência de modalidade de aplicação no valor de R$ 150.000,00.

Indicações dos Vereadores:

1. Indicação nº 17/2024 : Sugestão para a troca das lâmpadas das ruas Leonel Boratti e Waldemiro Mafessoli por lâmpadas de LED, visando melhorar a iluminação pública e a segurança dos moradores.
  2. Indicação nº 18/2024: Solicitação de manutenção da Rua Fidélis Domingos Angeli. A via encontra-se em mau estado de conservação, com um buraco recorrente que representa risco de acidentes e desgaste dos veículos.
  3. Indicação nº 19/2024 : Pedido de reparos urgentes na Rua José Ramos Vargas, no Jardim São Paulo. A rua está em condições precárias, com bocas de lobo entupidas, esgoto a céu aberto e diversos buracos.
  4. Indicação nº 20/2024 : Reivindicação de manutenção da via transversal à Rua João Vicente da Silva, no Tajuba II. O calçamento da rua tem cedido, tornando-a intransitável em dias de chuva, segundo relatos dos moradores.

A presença dos estudantes trouxe lotou a casa do povo. O intuito da visita era para que os jovens pudessem ver em primeira mão como funciona o poder legislativo e sua atuação no município.

Câmara de Vereadores de São João Batista
Assessoria de comunicação: