Seis mulheres serão homenageadas pelo Poder Legislativo
01/03/2023 @ 17:11

Foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista, na segunda-feira, 27, o Decreto que concede homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Nesse ano serão seis homenageadas, são elas: Maria Norma Mathias, Marilene Peixer, Maria Reuter Mafessolli, Graciela Flores dos Santos, Maria Matildes Melzi e Zenaide Silva da Costa. A solenidade ocorre na quinta-feira, 09, no plenário da Câmara de Vereadores às 19h30.As homenageadas são moradoras da cidade e desempenham trabalhos voluntários e uma vida de dedicação ao próximo, seja com trabalhos na Rede Feminina, na igreja ou ações de ajuda a quem necessita. A entrega dos títulos de Mulheres do Ano é dada desde 2014 com a criação da Resolução 02/2014, onde fica instituído a honraria cuja entrega ocorre anualmente sempre durante Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.