Reunião na Câmara Municipal busca soluções para transtornos causados pelas chuvas
Executivo, Legislativo e comunidade unem esforços para enfrentar desafios pós-chuva
26/04/2024 @ 13:29
Câmara de vereadores cheia para reunião sobre os transtornos vindos com as chuvas

Na última segunda-feira, dia 22 de abril, a Câmara de Vereadores foi palco de uma reunião envolvendo representantes do Executivo municipal, do Legislativo e da Comissão de Serviços e Obras Públicas.

Convocado pelo presidente da comissão, Vereador Edésio, o encontro teve como objetivo central ouvir a comunidade presente e identificar as demandas emergentes decorrentes dos transtornos ocasionados pelas recentes chuvas. Com uma participação expressiva da população, a reunião teve relatos e preocupações dos cidadãos afetados pelos efeitos das enxurradas.

O presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas enfatizou a importância do encontro como um espaço de diálogo direto entre os representantes públicos e a comunidade, destacando a necessidade de ações efetivas para minimizar os impactos das chuvas e garantir a segurança e o bem-estar dos munícipes. Durante a reunião, o Executivo municipal se comprometeu a intensificar seus trabalhos.

Presidente da Câmara Marcelo Xavier
Câmara de Vereadores de São João Batista