Próxima sessão ordinária do Legislativo batistense será quarta-feira, 13
07/07/2022 @ 19:05

Na oportunidade serão entregues as Moções de Aplausos as participantes do projeto Bordando Histórias de São João Batista

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista será na quarta-feira, 13, e não as segunda-feira, 11. A mudança foi uma decisão do presidente da Casa Edésio Pedrinho Tomasi, em comum acordo com todos os edis. O motivo será a entrega de Moção de Aplausos as bordadeiras participantes do projeto Bordando Histórias de São João Batista. A reunião ocorrerá na quarta-feira, 13, às 18h e contará com a entrega das Moções de Aplausos as participantes.

As bordadeira homenageadas são: Celina Wisbecher Mariano, Elvira Zunino Peixer, Maria Lúcia Peixer Gonçalves, Vânia Gasperi da Silva, Sabrina Picolo Leopoldino, Sara Magali Picolo Leopoldino, Thaíse Martini, Mira Saíde da Silva, Teresinha Albanás Serpa, Lucinéia Picolli, Vilma Judite Picolli Zunino, Maria da Silva Correia, Salete Terezinha S. Neumann, Simoni Sartoti Piva, Zoraide Sousa, Nádia Helena Santos Puel, Sabrina Manon Arteiro Meoqui, Luciani Mendonça de Souza, Eronilda Peres de Lima, Roseli Peixer Tomasini, Raquel Mazera, Cleusa Hoffmann Correia e Paula Cristina Bailer de Borba.