Presidente do Poder Legislativo de São João Batista se reúne com o Departamento de Trânsito
21/09/2023 @ 17:36

Mário destacou reinvindicações da comunidade aos responsáveis da pasta

O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Mário Antônio Garcia Teixeira, se reuniu na tarde de sexta-feira, 15, com o comandante da Polícia Militar, Marcio Meyer, que é pós-graduado na área de trânsito o secretário de Infraestrutura e chefe de gabinete, Gélio de Oliveira e a diretora do Departamento de Trânsito, Bruna Ribeiro. Na oportunidade o presidente relatou algumas solicitações da comunidade e também mudanças pontuais que podem fazer o trânsito da cidade fluir e reduzir os riscos de acidentes.

“Trouxemos as reinvindicações aos técnicos, pois são eles que vão nos dizer se realmente é possível mudar e se essa mudança será positiva para toda a comunidade”, destaca o presidente.

A diretora de transito comunicou que em parceria com a Polícia Militar já foram feitos estudos de benfeitorias que devem ser colocados em práticas no próximo mês. “Também tem a questão de atenção dos condutores, que devem ficar sempre atentos no trânsito, por isso haverá o programa de Educação no Trânsito”, destacou.

O presidente enfatiza que saiu satisfeito com a reunião e percebeu que a pasta já passa por adaptações positivas.