Motoristas de ônibus recebem Moção de Aplausos
29/08/2023 @ 14:04

De autoria do vereador Milson da Silva moção foi aprovada por unanimidade

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista dessa segunda-feira, 28, foi marcada pela entrega da Moção de Aplausos aos motoristas de ônibus da Secretaria de Educação que auxiliaram na retirada dos ônibus para que não fossem incendiados. A honraria foi uma indicação do vereador Milson da Silva e teve aprovação por unanimidade.

Relembre o caso:

Na sexta-feira, 28 de julho, a comunidade de São João Batista foi abalada com a notícia de um enorme incêndio que atingiu sete ônibus escolares da cidade. Cinco foram danificados de forma total e dois parciais. Todos os ônibus escolares do município se encontravam no pátio da Rodoviária Municipal Nelson Zunino. Porém a tragédia não foi maior devido a coragem dos motoristas da Secretaria de Educação da cidade. Ao ver as chamas iniciarem não hesitaram em adentrar nos veículos para salva-los do fogo. Foi graças a eles que o estrago não foi muito maior e a cidade poderia ter perdido um número mais expressivo ainda de ônibus, deixando a frota totalmente desfalcada. Dessa forma os vereadores solicitaram que fosse entregue aos motoristas:

Almir Soares, Wellington dos Santos Brandão, Claudio Estevão, Everton Luis de Almeida Pereira, Carlinhos de Souza, Audeci Mafeçoli, Claudir Dullius e Jader Costa Moção de Aplausos pela coragem e bravura em arriscar a própria vida para salvar os veículos do incêndio.