Lançamento do Livro do Padre Edgard é Realizado na Câmara de Vereadores
Evento Organizado por Escoteiros Celebra o Legado Inspirador do Padre José Edgard de Oliveira
03/06/2024 @ 19:33

Na noite de sexta-feira, 31 de maio, a Câmara de Vereadores de São João Batista foi palco do lançamento do livro sobre a vida do Padre Edgard. Organizado pelo grupo de escoteiros do município, que também foi responsável pela publicação do livro, o evento reuniu conhecidos, parentes e amigos do padre, que compartilharam relatos emocionantes sobre sua vida e legado. O lançamento também trouxe grupos escotistas de outros municípios, como de Florianópolis e Jaraguá do Sul.

Padre José Edgard de Oliveira, desempenhou um papel fundamental no movimento escoteiro, inspirando e guiando muitas gerações. Seu compromisso com a comunidade e seu trabalho incansável com os jovens escoteiros deixaram uma marca indelével em São João Batista.

Durante o evento, a Câmara foi preenchida por um clima de gratidão e celebração, enquanto os presentes lembravam com carinho do padre e de suas contribuições. Os relatos dos participantes destacaram a influência positiva de Padre Edgard na vida de muitos, refletindo sobre seu caráter altruísta e sua dedicação ao serviço comunitário.

O grupo de escoteiros, que tomou a iniciativa de organizar tanto a publicação quanto o lançamento do livro, demonstrou profundo respeito e admiração pelo padre, assegurando que seu legado continue a inspirar futuras gerações.

Câmara de Vereadores de São João Batista
Assessoria de comunicação: