Deputado confirma a destinação mais de R$ 900 mil para a Saúde a pedido do vereador Teodoro
28/04/2022 @ 18:09

O vereador de São João Batista, Teodoro Marcelo Adão (MDB) está em Brasília onde participa da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Após protocolar pedidos de recursos para a cidade na ida a Capital Federal em 2021, o Deputado Federal Carlos Chiodini (MDB) confirmou a destinação de R$ 936.151,00 de emenda impositiva com destinação a Atenção Básica – PAB.

Teodoro destaca a importância de conquistar recursos para o município, principalmente em uma área de suma importância como a saúde. “Estamos sempre na busca do progresso de nossa cidade, entre os papéis do vereador também está a luta por recursos que possam ajudar a complementar os trabalhos já realizados. Fico feliz em saber que a vinda no outro ano a Brasília, batendo em porta em porta de gabinetes dos deputados e senadores hoje nos rendeu bons frutos”, enfatiza.