Confira a pauta da sessão ordinária de segunda-feira, 22 de maio
23/05/2023 @ 16:12

A pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista dessa segunda-feira, 22, contou com duas votações, a do Projeto de Resolução 03/2023 e uma Moção de Aplausos. Para leitura entrou na Casa dois projetos do Legislativo. Também foi entrega a Moção de Aplausos a Polícia Militar de Santa Catarina pelos 188 anos de fundação e a serviço do povo catarinense. Na oportunidade o comandante da Polícia Militar de São João Batista, Marcio Meyer junto a demais PMs receberam a honraria.

Projetos do Legislativo para leitura

Anexos ao Projeto de Lei Ordinária nº 03/2023:

Autoriza a moratória e o parcelamento de débitos tributários municipais.

Substitutivo do Projeto de Lei Ordinária nº 03/2023 de autoria do Vereador Nelson Zunino Neto:

Autoriza a moratória e o parcelamento de débitos tributários municipais.

Anexos ao Projeto de Lei Ordinária nº 08/2023:

Denomina de “Luiz Carlos Azeredo Gonçalves” a rua que especifica.

Emenda nº 01 do Projeto de Lei Ordinária nº 08/2023 de autoria do Vereador Juliano Jeferson dos Santos:

EMENDA MODIFICATIVA AO ARTIGO 1º, do projeto de Lei 08/2023, que denomina de "Pastor Luiz Carlos Azeredo Gonçalves” a rua que especifica.

Moção

Do Vereador Elisandro dos Santos:

Nº 06/2023 - Moção de Aplausos ao Grupo da Laje

O Grupo da Laje é um grupo de troca de mensagens aplicativo Whatsapp que conta com dezenas de membros. Esses participantes são a grande maioria moradores de São João Batista. Além de diversão e entretenimento o grupo é responsável por ajudar diversas pessoas que passam ou passaram por alguma dificuldade.

Essas colaborações vão de alimentos, remédios, fraudas e também ajuda na realização de exames laboratoriais e clínicos, fórmulas infantis e até mesmo pagamento de contas de água e energia elétrica. Podemos destacar entre diversas ajudas, a arrecadação expressiva em valores destinadas a duas batistenses, ambas com o mesmo nome Maria Eduarda, e também a mesma doença, Escoliose Idiopática que causa curvas na coluna. Vale lembrar que o grupo é formado por cidadão sejam empresários, comerciantes, funcionários públicos, funcionários da cidade e diversas outras ocupações. O grupo desenvolve um papel social de suma importância auxiliando os necessitados. Pelos relevantes serviços prestados a comunidade de São João Batista solicito que seja entregue uma Moção de Aplausos aos integrantes do Grupo da Laje. Aprovado por unanimidade.

Votação

Votação Única do Projeto de Resolução nº 03/2023:

Altera o Inciso IV do artigo 3º da resolução 01/2023, que dispõe sobre a criação das comissões técnicas. Aprovado por unanimidade.

COMPARTILHAR