Confira a pauta da sessão ordinária de segunda-feira, 04 de setembro
05/09/2023 @ 16:43

A pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista dessa segunda-feira, 04, contou com a posse de dois suplentes. Nataniel de Oliveira Valença assume no lugar de Mateus Galliani que se licenciou por 30 dias. Já Paulo Sérgio Venera, o Paulinho da Ambulância, assume a vaga de Anderson Duarte que assumiu o Sisam. Em votação, entrou na Casa três projetos, um em primeira, um em única e outro em segunda votação. Também foi aprovado uma Moção de Aplausos.Projeto do Executivo para leituraProjeto de Lei Ordinária nº 25/2023 do Executivo: Autoriza a transferência de modalidade de aplicação no valor de R$ 1.115.000,00. Para o Fundo Municipal de Saúde.MoçãoDos Vereadores Elisandro dos Santos e Mário Antônio Garcia TeixeiraNº 09/2023 - O piloto natural de São João Batista Denísio Nascimento e o navegador de São Bento do Sul Gunnar Dums, da equipe Bompack Racing, conquistaram o título da categoria UTV 1 do Sertões 2023 no sábado, 19 de agosto, quando os últimos 140 km do percurso foram finalizados na cidade de Cruz, no Ceará. Deni, como é conhecido, é batistense, mas mora em Brusque.Deni se tornou bicampeão na 31ª edição do evento conhecido como Rally dos Sertões, onde já conquistou o título em 2019 com Idali Bosse. O empresário também já foi campeão do Brasileiro cinco vezes.Pela conquista os vereadores Elisandro dos Santos e Mário Antônio Garcia Teixeira solicitam que seja entregue a Moção de Aplausos ao batistense Denísio Nascimento por elevar o nome da nossa cidade e reconhecimento pela dedicação e vitória. Aprovado por unanimidade.VotaçãoEm 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 24/2023:Altera a carga horária do cargo de Assistente Social e dá outras providências. Aprovado por unanimidade. Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 14/2023:Garante o direito de prioridade de matrícula nas unidades educacionais da Rede Municipal de Educação na forma que específica. Aprovado por unanimidade.Votação Única do Projeto de Resolução nº 06/2023:Revoga o art. 243 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de São João Batista. Aprovado por unanimidade.