Confira a pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira, 28 de agosto
29/08/2023 @ 14:02

A pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista dessa segunda-feira, 28, contou com a votação de um requerimento aprovado por unanimidade e dois projetos, sendo um em única e outro em segunda. O projeto nº 24/2023 que entrou na Casa para leitura, após parecer das comissões foi para primeira discussão e votação sendo aprovado por unanimidade.

Projeto do Executivo para leitura

Projeto de Lei Ordinária nº 24/2023 do Executivo:

Altera a carga horária do cargo de assistente social e dá outras providências.

Projeto do Legislativo para leitura

Projeto de Resolução nº 07/2023 de autoria da Mesa Diretora:

Concede licença ao vereador Mateus Galliani. Aprovado por todos os edis.

Requerimento

Dos Vereadores Mário Antônio Garcia Teixeira, Edésio Pedrinho Tomasi, Elisandro dos Santos, Gustavo Grimm, Jean Kayser, Marcelo Xavier, Mateus Galliani, Milson da Silva, Nelson Zunino Neto e Teodoro Marcelo Adão

Nº 20/2023 - Que seja encaminhado ofício à comissão de instalação do I.F. em Tijucas, manifestando o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista, referente à possível implantação de uma unidade de ensino do Instituto Federal de Educação no município de Tijucas-SC.

A instalação de uma unidade do Instituto Federal de educação em Tijucas beneficiará não só o município de Tijucas, mas também todo o Vale, sendo de grande valia para os alunos de nosso município, que poderão ser agraciados por vagas em vários cursos disponibilizados pela instituição, incentivando assim a educação.

Votações

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 15/2023:

Denomina de “Antônio Martinho Casas” a rua que especifica. Aprovado por unanimidade.

Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 09/2023:

Altera a Lei 2.663/2004. Que trata do auxílio financeiro aos estudantes que se deslocam para outras cidades para frequentarem cursos técnicos ou superiores inexistentes na cidade. O auxílio financeiro é de 50% do transporte. Aprovado por unanimidade.