Confira a pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de segunda-feira, 13 de novembro
23/11/2023 @ 14:43

A pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista dessa segunda-feira, 13, contou com a votação de dois projetos e um requerimento, todos aprovados por unanimidade. Foi aprovado pela maioria dos edis a votação da abertura do Processo de Cassação Nº 03/2023, o voto contrário foram dos vereadores Elisandro dos Santos e Silvano Amarildo Boudot. Após a aprovação foi feita o sorteio dos membros da comissão, sendo Milson da Silva eleito o presidente, Teodoro Marcelo Adão o relator e Juliano Jeferson dos Santos vogal.

Projetos para votação

Em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 17/2023:

Altera o vencimento do cargo de assessor de imprensa do quadro de servidores da Câmara Municipal de São João Batista. Aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Resolução nº 12/2023:

Dispõe sobre a extinção de cargos do quadro de servidores da Câmara de Vereadores de São João Batista e dá outras providências. Ficam extintos os cargos comissionados de assessor administrativo, diretor geral e assessor de informática. Aprovado por unanimidade.

Requerimento

Do Vereador Gustavo Grimm:

Nº 26/2023 -

O Vereador Gustavo Grimm, que adiante subscreve, com amparo no art. 122, IV, do Regimento Interno, requer, após ouvido o Plenário, que se solicite informações ao Município de São João Batista/SC, notícias sobre o pedido administrativo protocolado pelo vereador Nelson Zunino Neto, relativo a informações das investigações do caso que gerou grande repercussão da cidade envolvendo supostos casos de corrupção nos combustíveis.

Segundo informações, o pedido administrativo não foi até o momento atendido, mesmo passado alguns meses. Assim, pede-se a aprovação do presente requerimento para que a prefeitura apresente toda a documentação relativa e informe o andamento desta investigação à Câmara de Vereadores de São João Batista, com a justificativa de que acesso à informação não pode ser ignorado, aprovado por unanimidade.