Cidadão Batistense: Padre Vicente está há 15 anos à frente da Comunidade Bethânia
07/07/2022 @ 19:09

O Padre Vicente de Paula Neto é natural de Lavras, Minas Gerais. Desde o falecimento do Padre. Léo Tarcísio Gonçalves Pereira em 2007, tornou-se consagrado da Comunidade Bethânia e assumiu, a pedido do mesmo, a Moderação Geral da entidade, dando sequência a obra iniciada pelo Servo de Deus.

Ele é mestre em teologia pela PUC/PR – Pontifícia Universidade Católica – do Paraná, especialista em Educação, filósofo e teólogo. Exerce o serviço da autoridade junto a Vida Consagrada da Comunidade de Vida e Aliança, e conjuntamente coordena a missão junto aos oito recantos de acolhimento no Brasil. Também exerce seu ministério como formador, escritor, apresentador de TV e rádio e pregador em diversos retiros e instituições pelo Brasil e exterior. Atualmente atua como diretor espiritual do Movimento Mães que Oram em Santa Catarina.

✅Entrega do título de Cidadão Batistense

A solenidade de entrega do título de Cidadão Batistense ocorrerá na quarta-feira, 13, às 20h no Plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista.

Em 2022 os homenageados são: Fábio Norberto Sturmer, Nilson Veneri Dalbosco, José de Arimatéia da Rosa, Jonatam Cordeiro Cordeiro e Padre Vicente de Paula Neto.

Toda a comunidade pode acompanhar a solenidade de forma presencial ou pelas plataformas digitais do Poder Legislativo como canal no YouTube, fanpage no facebook e site oficial www.camarasjb.sc.gov.br.

COMPARTILHAR