Cidadão Batistense: Jonatam Cordeiro usa da comunicação para ajudar o povo
07/07/2022 @ 19:13

Jonatam Gonçalves Cordeiro, 33 anos, é natural de Fraiburgo, meio oeste catarinense. Casado com Carmen Piasson é pai de Samuel, 12 anos e Yuri, 17. Aos 17 anos, perdeu o pai, vítima de acidente de trânsito e desde então assumiu a responsabilidade de ajudar a família.

Foi vendedor, mas a paixão pela comunicação lhe fez conseguir um emprego na Rádio Fraiburgo, onde aprendeu a arte da reportagem, da locução e também da narração esportiva, lá atuou por seis anos.

Em 2015, despertou o interesse da Rádio Clube de São João Batista, e com uma nova proposta, mudou-se para a terra dos calçados. Atualmente é ancora do Jornal da Manhã, locutor do programa matinal e também apresenta o Na Boca do Povo. Conseguiu usar da profissão para fazer o que mais gosta: ajudar ao próximo.

Jonatam acredita na família, no trabalho, na força da comunidade e em atitudes positivas que tragam às pessoas, qualidade de vida e dias melhores para todos.

Entrega do título de Cidadão Batistense

A solenidade de entrega do título de Cidadão Batistense ocorrerá na quarta-feira, 13, às 20h no Plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista.

Em 2022 os homenageados são: Fábio Norberto Sturmer, Nilson Veneri Dalbosco, José de Arimatéia da Rosa, Jonatam Cordeiro Cordeiro e Padre Vicente de Paula Neto.

Toda a comunidade pode acompanhar a solenidade de forma presencial ou pelas plataformas digitais do Poder Legislativo como canal no YouTube, fanpage no facebook e site oficial www.camarasjb.sc.gov.br.