Audiência Pública debateu greve dos professores e falta de vagas de creche em SJB
15/02/2023 @ 17:39

A noite de terça-feira, 14, foi marcada pela audiência pública promovida pela comissão de Serviços e Obras Públicas, que tem como presidente o vereador Edésio Pedrinho Tomasi, o relator Nelson Zunino Neto e secretário Milson da Silva. A audiência se dividiu em dois momentos, o primeiro tratou sobre a falta de vagas de creche e o segundo sobre a greve dos profissionais da Educação no município de São João Batista.

A audiência contou com boa participação do público que pode se manifestar por meio de perguntas. Participaram da audiência o promotor de justiça Nilton Exterkoetter, presidente do SindEducar David Herartt, o advogado do SindEducar Fabiano Alex Berghahn, a representante das APPs - Associação de Pais e Professores – Gabrielly Garcia, o representante do Conselho Tutelar André Ricardo de Souza, o secretário de Educação Willian Mafessolli e o advogado da Adminsitração Municipal Júlio César Queiroz Suleiman e o presidente dos Servidores Públicos Municipais Lincon Davi Reinert.

A audiência pode ser assistida na integra no site www.camarasjb.sc.gov.brpelo canal no YouTube Câmara de Vereadores de São João Batista e fanpage www.facebook.com/camaradevereadoressjb.