PM recebe Moção de Aplausos
23/05/2023 @ 16:08

A Câmara de Vereadores de São João Batista entregou na noite de segunda-feira, 22, a Moção 05/2023 a Polícia Militar. De autoria do vereador Paulo Sérgio Venera a honraria destacou os 188 anos de história da Polícia Militar de Santa Catarina que tem como missão a proteção da sociedade catarinense. O comandante batistense, o sub tenente Marcio Meyer recebeu a moção juntamente com parte dos Policiais Militares que atuam na cidade, o sargento Livi, Sargento Lorival, Sargento Valtair e Cabo Correia.

Hoje, com efetivo de 20 homens e mulheres, a Polícia Militar de São João Batista é subordinada ao 3º Comando Regional, com sede em Balneário Camboriú, e busca constantemente o aparelhamento policial, com equipamentos, armamentos e viaturas de ponta, que possibilitem o enfrentamento direto e seguro ao policial, com a utilização de novas tecnologias e da adoção de estratégias de aproximação com a sociedade batistense.