Vereadores prestigiam a abertura da 21º Seincc
05/10/2022 @ 14:25

A noite de terça-feira, 20, foi marcada pela abertura da 21ª Seincc – Semana da Indústria Calçadista Catarinense. O evento é considerado a segunda maior feira nacional de componentes para calçados. Realizada no Centro de Eventos, em São João Batista, a solenidade de abertura contou com a presença do presidente do Poder Legislativo Edésio Pedrinho Tomasi e demais vereadores.

Tomasi usou a palavra para destacar o trabalho e empenho do presidente do Sincasjb – Sindicato das Indústrias do Calçado de São João Batista – Almir Atanásio dos Santos e toda a toda a equipe. “Nossa cidade lança moda quando a assunto é calçado feminino. Estamos orgulhosos em ver toda a movimentação no município, pessoas de diversas regiões e estados aqui, para ver o que é tendência e fechar bons negócios. Que seja uma excelente semana a todos os expositores”, destacou.

A Seincc que iniciou na terça-feira, 20, segue até a próxima quinta-feira, 22, na Avenida Egídio Manoel Cordeiro, no Centro, das 17h às 21h.