Vereador Teodoro cobra rampa de acessibilidade na Escola Alice
14/02/2023 @ 14:11

Vereador Teodoro Marcelo Adão esteve na tarde de sexta-feira, 10, na Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes, no Centro. Na oportunidade foi acompanhar o início da construção de uma rampa que dará acessibilidade aos alunos e comunidade no educandário. Teodoro destaca que os pais de um estudante do bairro Carmelo, que nesse ano iniciará na escola Alice solicitaram essa melhoria. “Fomos conversar com o secretário Willian Mafessolli, o diretor escolar Joel Likoski que prontamente se comprometeram a fazer essa melhoria e vindo aqui, vendo que os materiais já chegaram e a obra iniciou fico feliz”, destaca. Até a próxima semana a rampa deve estar concluída para o início do ano letivo de 2023.