Mário Teixeira é eleito presidente para o biênio 2023/2024
12/12/2022 @ 21:08

Duas chapas foram apresentadas e Teixeira foi eleito com seis votos

Duas chapas foram apresentadas na noite de segunda-feira, 12, para a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de São João Batista. A chapa vencedora foi composta pelo vereador Mário Antônio Garcia Teixeira como presidente, Marcelo Xavier como vice-presidente, Elisandro dos Santos como primeiro secretário e Mateus Galliani como segundo secretário. A mesma recebeu seis votos dos 11 possíveis.

A segunda chapa tinha como presidente o vereador Teodoro Marcelo Adão, Milson da Silva como vice-presidente, Edésio Pedrinho Tomasi como primeiro secretário e Altair Zunino como segundo secretário. Essa recebeu cinco votos.

Mário será presidente pelo período de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2024. Durante o discurso o vereador eleito a presidência destacou a parceria dos companheiros Gustavo Grimm e Elisandro dos Santos e também o Partido Progressista pela confiança depositada nele. “Serei presidente por um ano, depois irei renunciar para que o vice, Marcelo Xavier assuma”, disse. Também emocionado relembrou do pai, Aurino Teixeira que também foi presidente da Casa.