Confira a pauta da sessão ordinária de segunda-feira, 04
07/07/2022 @ 18:55

A pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São João Batista dessa segunda – feira, 04, contou com a votação de três projetos, sendo dois de nomeação de rua e uma transferência de modalidade. Para leitura na Casa entrou um projeto do Executivo e um do Legislativo.

Durante o início da reunião a Banda Municipal se apresentou tocando o Hino Nacional, o Hino do Município e outras duas músicas. A presidente da Academia Batistense de Letras, Salette Cipriani Amorim e a secretária Raquel Mazera usaram a tribuna para destacar as atividades realizadas pela Academia.

Projeto do Executivo para leitura

Projeto de Lei Ordinária nº 28/2022 do Executivo:

Autoriza a transferência de modalidade de aplicação no valor de R$ 1.070.000,00.

Projeto do Legislativo

Projeto de Decreto nº 09/2022 de autoria da Mesa Diretora:

Dispõe sobre a concessão de "Certificado de Honra ao Mérito Legislativo", de acordo com a Resolução Nº 04/2017.

Projetos para votação

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 23/2022:

Denomina de "Elmo Cláudio Ouriques" a rua que especifica. Aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 30/2022:

Denomina de "Salvador Moacir Mazera" a rua que especifica. Aprovado por unanimidade.

Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 27/2022:

Autoriza a transferência de modalidade de aplicação no valor de R$ 60 mil.

Aprovado por unanimidade.